Sabrina Sato estreia na terça-feira (30) o programa Sua Maravilhosa no GNT, com exibição também no Globoplay para assinantes premium. A cada semana, a apresentadora se transforma em cinco personagens irreconhecíveis para se aproximar de mulheres anônimas e contar histórias reais que ganham espaço em uma narrativa de emoção e surpresas.
Os dez episódios da primeira temporada do programa Sua Maravilhosa vão ao ar sempre às terças-feiras, a partir das 22h45. A atração mostra Sabrina em diferentes disfarces para se conectar com participantes que desconhecem sua identidade e acreditam conversar com uma nova pessoa. No final, a comunicadora revela quem é e surpreende as homenageadas com momentos especiais.
As protagonistas da atração vivem fases marcantes, como a superação de uma doença, a busca por uma mudança profissional ou a adaptação à aposentadoria. Cada mulher é indicada por familiares ou amigos, que atuam como cúmplices no processo e ajudam a preparar presentes especiais. As experiências vão de viagens até encontros com ídolos ou aventuras inesperadas, como um salto de paraquedas.
Sabrina Sato fala sobre a experiência
“Eu amo me montar, então, poder dar vida a essas personagens foi muito divertido! Cada disfarce me permitiu viver novas experiências e chegar perto dessas mulheres de um jeito muito especial. Eu quis passar toda essa emoção e alegria que a gente sente fazendo. Além disso, o público vai me ver de um jeito que nunca viu”, comenta Sabrina Sato.
Segundo a apresentadora, o desafio foi além da caracterização. “Disfarçada, sem a pinta, vou tentar até mudar minha voz e meu sotaque para encontrar com as nossas maravilhosas em lugares que dificilmente eu estaria. Estou muito animada”, afirma.
Apresentadora terá apoio de um squad
Sabrina Sato conta com o auxílio de três parceiros. O influenciador Theodoro, conhecido pelo humor nas redes sociais, traz leveza aos episódios e estimula reflexões sobre autoestima. Gui Paiva, seu parceiro de confiança há quase uma década, organiza os bastidores e garante que as surpresas ocorram sem falhas. Já a atriz e diretora Eliana Fonseca, a Lili, orienta nos detalhes de interpretação para dar vida às personagens.
A direção é de Renata Shoel, que destaca os desafios da produção. “Não é uma tarefa simples homenagear essas mulheres diante da grandiosidade que elas são. A primeira temporada de qualquer formato é sempre um aprendizado. Aqui não foi diferente e foi mais forte ainda, porque cada personagem tem um viés e a gente está contando histórias reais. A cada episódio era como se a gente fizesse um longa-metragem”, afirma.