Santos x Palmeiras se enfrentam neste sábado (15), às 21h (horário de Brasília). O clássico acontece na Vila Belmiro, em Santos. A partida é um jogo atrasado, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, SporTV4k e Premiere.
Onde assistir: Santos x Palmeiras (15/11)
- Santos e Palmeiras jogam em clássico atrasado do Brasileirão.
- A partida acontece neste sábado (15), às 21h, na Vila Belmiro.
- A transmissão ao vivo será no SporTV, SporTV4k e Premiere.
- O Palmeiras (líder) defende a ponta da tabela na rodada.
- O Santos (17º) luta desesperadamente para sair do Z-4.
- O Peixe vem de duas derrotas seguidas, uma delas para o Verdão.
- O Alviverde busca recuperação após perder para o Mirassol.
O Santos vive um momento dramático na competição. O Peixe é o atual 17° colocado, com 33 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. O time chega para o confronto após duas derrotas seguidas. A equipe perdeu para o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã. Antes, foi derrotada pelo próprio Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. O Peixe está a dois pontos do Vitória, primeiro time fora do Z4.
O Palmeiras defende a liderança do campeonato. O Alviverde é o atual líder, com 68 pontos, mas busca recuperação imediata. O time chega para o duelo após uma derrota surpreendente para o Mirassol por 2 a 1, no Maião. Antes disso, venceu justamente o Santos por 2 a 0, no Allianz Parque. O time tem a mesma pontuação do segundo colocado Flamengo.
Escalação de Santos x Palmeiras
O Santos, comandado por Juan Pablo Vojvoda, deve entrar em campo com: Brazão; Mayke, Zé Ivaldo, Luan Peres, Souza; Willian Arão, João Schmidt, Zé Rafael; Barreal, Guilherme e Neymar.
O Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, deve iniciar o clássico com: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Micael, Bruno Fuchs, Jefté; Anibal Moreno, Mauricio, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Bruno Rodrigues.
Arbitragem do jogo
A arbitragem de Santos x Palmeiras será liderada por Raphael Claus (SP). Os assistentes são Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP). O quarto árbitro é Jefferson Ferreira de Moraes (GO). No VAR, o comando é de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Daiane Muniz (SP).
Completam a equipe a inspetora Eveliny Pereira de Almeida da Silva (BR), o assessor Adriano de Carvalho (TO), o observador de VAR Claudio Jose de Oliveira Soares (BR) e a quality manager Maria Victoria Benetti Vargas (BR).


