São Paulo x Fortaleza jogam nesta sexta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis, pela abertura da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere. O time paulista tenta manter a invencibilidade e, se vencer, pode assumir temporariamente a 4ª colocação na tabela.
Onde assistir: São Paulo x Fortaleza (2/05)
- São Paulo x Fortaleza será nesta sexta-feira (2), às 21h30
- Partida abre a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Transmissão ao vivo será exclusiva pelo canal Premiere
- Jogo acontece no Morumbis, na capital paulista
- São Paulo busca manter invencibilidade e subir na tabela
- Fortaleza tenta quebrar jejum de vitórias na Série A
- Última vitória do São Paulo sobre o Fortaleza foi em 2020
- Árbitro será Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro
Com oito pontos e ocupando o 10º lugar, o São Paulo soma uma vitória e cinco empates até aqui. A equipe de Luis Zubeldía encara o jogo como chance de ganhar posições, já que entra em campo antes dos concorrentes diretos na classificação da Série A.
A missão, porém, tem grau de dificuldade elevado. O Tricolor paulista não vence o Fortaleza desde 2020. O time cearense, por sua vez, vive um momento ruim: não vence desde a 1ª rodada e aparece na 15ª colocação, com seis pontos, próximo da zona de rebaixamento.
O São Paulo tem vários desfalques importantes. Pablo Maia, Arboleda, Oscar, Igor Vinícius, Luiz Gustavo e Calleri estão fora, assim como Enzo Díaz e Marcos Antônio, suspensos. A provável escalação inclui Rafael; Ferraresi (Cédric), Ruan, Sabino (Alan Franco) e Wendell; Alisson e Bobadilla; Lucas Ferreira, Luciano e Ferreira; André Silva (Ryan Francisco).
No Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda também sofre com baixas. Brítez, Marinho, Moisés e Martínez seguem fora por lesão. A equipe deve ir a campo com João Ricardo; Tinga, Kuscevic, David Luiz e Diogo Barbosa; Matheus Rossetto, Lucas Sasha, Pol Fernández e Yago Pikachu; Allanzinho e Deyverson.
A arbitragem de São Paulo x Fortaleza será comandada por Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), com auxílio de Bruno Boschilia (PR) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ). O árbitro de vídeo será Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).