A TV Brasil encerra 2024 e inicia 2025 com uma programação especial de musicais do programa Sem Censura, exibida de segunda a sexta, às 16h. As edições incluem entrevistas conduzidas por Cissa Guimarães e apresentações de artistas de sucesso que marcaram presença ao longo do ano.
Os programas combinam homenagens a personalidades que deixaram legado na música brasileira e performances de astros contemporâneos. As atrações valorizam a diversidade cultural, transitando entre samba, MPB, rock e soul, com repertórios que resgatam momentos emocionantes das edições semanais de sexta-feira realizadas durante o ano.
Na segunda semana, a emissora pública no Sem Censura apresenta artistas como Alceu Valença, Chico César, Elba Ramalho e Ney Matogrosso. As homenagens incluem memórias de ícones como Elis Regina, Rita Lee e Tim Maia. Bandas como The Fevers e As Frenéticas também integram a programação.
Na segunda-feira (30), o tema Soul Brasileiro traz a Banda do Síndico para reviver os clássicos de Tim Maia e conta com Sandra de Sá no palco do Sem Censura. Na terça (31), o programa homenageia Elis Regina com Laila Garin e Rita Lee com Ney Matogrosso e Mel Lisboa, no episódio Liberdade: Substantivo Feminino.
O primeiro programa de 2025, na quarta (1º), celebra a Geração MPB com Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença. Na quinta (2), Zélia Duncan, Chico César e Zeca Baleiro destacam sucessos da música popular brasileira. Encerrando a sequência, na sexta (3), The Fevers e As Frenéticas apresentam o especial Good Times no Sem Censura.
Sem Censura exibe grandes musicais da temporada na TV Brasil
Segunda (30/12) – Soul Brasileiro
Tim Maia – Banda do Síndico
Sandra Sá
Terça (31/12) – Liberdade: Substantivo Feminino
Elis Regina – Laila Garin
Rita Lee – Mel Lisboa e Ney Matogrosso
Quarta (1º/1) – O Pequeno Grande Encontro
Geraldo Azevedo
Elba Ramalho
Alceu Valença
Quinta (2/1) – Geração MPB
Zeca Baleiro e Chico César
Zélia Duncan
Sexta (3/1) – Good Times
The Fevers
As Frenéticas