A segunda parte da entrevista de Sérgio Mallandro ao programa Companhia Certa, da RedeTV!, será exibida nesta quarta-feira (2), à meia-noite. Em conversa descontraída com Ronnie Von, o humorista falou sobre a amizade com Silvio Santos (1930-2024) e os bastidores do Show de Calouros, além de elogiar o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, com quem trabalha atualmente no SBT.
Durante o bate-papo, Sérgio Mallandro exaltou o talento de Silvio Santos e classificou o ex-patrão como uma figura única na história da televisão. “Ele era um gênio. Nunca mais vai ter outro Silvio Santos, isso daí esquece”, afirmou o humorista. Os dois conviveram de perto durante os anos 1980, quando atuaram juntos no Programa Silvio Santos.
Sérgio Mallandro lembrou que, nos bastidores do Show de Calouros, o clima entre os jurados e a produção era de cumplicidade. “Nós éramos uma família. Naqueles momentos ele era nosso colega de trabalho, não o empresário”, contou. Ele disse ainda que teve “a graça divina” de conviver com Silvio, demonstrando admiração e saudade do apresentador.
A entrevista também trouxe revelações sobre Ratinho, com quem Sérgio Mallandro divide o quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho. “É um cara justo, fica louco com injustiças e mentiras”, disse, ao comentar o lado pouco conhecido do colega. Segundo ele, Ratinho é “aquele maluco da televisão, mas com um coração mole”.
Ainda segundo o humorista, Ratinho costuma ajudar artistas discretamente, sem buscar reconhecimento. “O tanto de artista que ele já ajudou e não gosta que falem. Por isso ele faz o maior sucesso”, completou Sérgio Mallandro. A entrevista vai ao ar na RedeTV! nesta quarta-feira, com exibição prevista para a meia-noite.