O narrador Sergio Maurício renovou seu contrato com a Band e permanecerá na emissora até 2030. Titular das transmissões da Fórmula 1 desde 2021, ele assumirá a narração da Fórmula Indy, que retorna à programação em 2026. Além do automobilismo, o profissional também será aproveitado em partidas de futebol sempre que houver necessidade.
O que você precisa saber
- Sergio Maurício renovou o contrato com a Band até 2030.
- Ele será o narrador principal da Fórmula Indy a partir de 2026.
- O narrador também será aproveitado em transmissões de futebol.
- A mudança ocorre após a saída da Fórmula 1 da programação da emissora.
- Ele é um dos únicos da equipe de F1 que permanecerá na casa.
- Reginaldo Leme e Mariana Becker deixam a emissora no fim do contrato.
Com a saída da Fórmula 1 da emissora, Sergio Maurício se torna a principal voz da Fórmula Indy, que terá oito corridas exibidas em 2026. No futebol, a Band detém os direitos de competições como o Campeonato Saudita e a Copa das Nações Africanas. A renovação o posiciona como um nome estratégico para os projetos esportivos do canal.
Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a assinatura do novo acordo ocorreu na última quarta-feira (3). Com a mudança, o narrador deve ser o único nome da equipe da Fórmula 1 a permanecer na empresa. O comentarista Reginaldo Leme e a repórter Mariana Becker deixarão a emissora ao final de seus contratos, assim como Max Wilson e Felipe Giaffone.
Durante um treino livre do GP de Abu Dhabi exibido pelo BandSports, Sergio Maurício confirmou a renovação e se disse emocionado. “Como jornalistas, vivemos uma situação nunca antes vivida, de muitas pessoas estarem tristes que a F1 vai sair do Grupo Bandeirantes. É muito legal ter esse carinho e reconhecimento. É isso que nos norteia na nossa transmissão”, afirmou.


