Sonia Abrão criticou duramente o programa Na Cama com Pitanda, apresentado por Fernanda Bande e Giovanna Pitel. A atração estreou na última segunda-feira (10), com transmissão do Multishow e Globoplay. Na opinião da apresentadora do A Tarde é Sua, o formato deixou a desejar em vários aspectos. “Eu achei tão ruim”, disparou.
“Tinha que ser uma hora, não meia hora. Mas, por outro lado, graças a Deus. Eu achei tão ruim! Áudio ruim, roteiro ruim, a cama tava pequena… Coitada da Valen, a Valentina Bandeira é ótima, maravilhosa. Agora, ela vai com as meninas para a cama pra ouvir se já mandou nudes ou não? Ah, brincadeira”, disse a comunicadora da RedeTV! sobre o primeiro episódio do talk show.
Ainda no A Tarde é Sua, Sonia Abrão criticou a postura de Giovanna Pitel, afirmando que a apresentadora se mostrou mais “afiada” do que em sua participação no BBB 24. “Não tem novidade. Achei a Pitel agressiva com o público. Essa história de ser debochada, essa ironia, ela é meio malvadinha ali, tá conseguindo ser mais do que a Fernanda, que saiu com essa fama”, disse ela.
Na Cama com Pitanda é exibido de segunda a sexta, às 20h30, no Multishow e Globoplay. No primeiro programa, Fernanda Bande e Giovanna Pitel receberam a atriz e apresentadora Valentina Bandeira. A convidada falou sobre temas picantes, inclusive que já ficou com o comediante Diogo Defante, integrante do Domingão com Huck.
“Eu gosto de um nerdola safado. Que tem cara de que já foi muito nerdola, que assistia Naruto, e que hoje em dia é meio safado. Um óclinhos, um bigodinho, uma barriguinha de chope”, descreveu a atriz sobre seu tipo de homem preferido. Além disso, a artista disse que também costuma se relacionar com mulheres. “Sou bi de festinha. Eu não sei chegar em mulher. Eu fico nervosa pra c*ralho quando mulher chega em mim. Mulher me intimida”, revelou.