Desde que chegou à Band em 2017, Reinaldo Azevedo tem se destacado no canal de notícias BandNews TV com o programa O É da Coisa, exibido no fim da tarde. Devido ao sucesso da atração, a emissora está considerando ampliar seu espaço, incluindo oportunidades na TV aberta.
Segundo informações do site F5, da Folha de S.Paulo, a principal ideia é utilizar Reinaldo na cobertura das eleições municipais deste ano, em outubro, como analista das pesquisas e dos resultados do pleito. A decisão de levar Reinaldo Azevedo para a TV aberta ainda não foi totalmente definida, mas deve ser finalizada nas próximas semanas.
No ar desde maio do ano passado na TV por assinatura, O É da Coisa rapidamente se tornou um dos programas mais assistidos no horário, mexendo com a audiência entre os canais de notícias no fim da tarde. Atualmente, a atração mantém uma média de 0,3 ponto no Ibope PNT (Painel Nacional de Televisão) da TV paga. Cada ponto representa 150 mil indivíduos.
No mesmo horário, a Jovem Pan atinge 0,2 ponto com Os Pingos nos Is, e a CNN anota 0,1 com CNN Arena. A GloboNews lidera, mas Reinaldo Azevedo frequentemente supera a concorrente em alguns momentos, alcançando picos de até 0,6 ponto, competindo diretamente com o Edição das 18h, jornal comandado por Cesar Tralli.
A atração de Reinaldo Azevedo foi levada à TV paga como parte de uma estratégia da Band de migrar seus sucessos do rádio para a TV. Além de O É da Coisa, o Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, também é exibido no BandNews TV. Mais recentemente, Adriana Araújo teve seu programa de rádio, Entre Nós, transmitido na TV por assinatura.