A cantora e influenciadora Thaeme Mariôto participa do programa Sensacional, da RedeTV!, nesta segunda-feira (2). Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, a artista revela os bastidores do fim da primeira formação de sua dupla sertaneja, ao lado de Thiago Servo. O rompimento da parceria, que durou três anos, foi motivado por divergências artísticas e impulsionado por um comentário do cantor Daniel.
O que você precisa saber
- Thaeme é a convidada do programa Sensacional nesta segunda-feira (2).
- A cantora relembra o fim da primeira formação da dupla com Thiago Servo.
- O rompimento ocorreu após a gravação de uma música para o Carnaval.
- O sertanejo Daniel criticou o conteúdo da canção nos bastidores.
- Ele afirmou que não deixaria a filha assistir ao trabalho da dupla.
- Thiago Servo pediu a separação para ter liberdade artística.
- A artista também relata o luto por seis perdas gestacionais.
- Ela recebeu mensagem de Sandy enquanto sofria um aborto espontâneo.
Vencedora do reality musical Ídolos (2007), no SBT, Thaeme explica que o conflito começou durante a produção de uma faixa. “Nós gravamos uma música para o Carnaval que falava uma ‘besteirinha’ a mais, e eu não gosto de música que fala besteira. Lembro que isso foi uma das coisas que gerou atrito entre mim e o Thiago Servo“, relata. A situação se agravou quando a dupla recebeu um alerta de um veterano do gênero.
O alerta de Daniel
Segundo a convidada, o cantor Daniel questionou o teor da canção. “‘Que música é essa que vocês gravaram? Thaeme & Thiago era a única dupla que eu deixava minha filha assistir ao DVD, porque confiava 100% no conteúdo de vocês'”, reproduz a cantora. Ela afirma que concordava com a visão do sertanejo. Após o “puxão de orelha”, Thaeme confrontou o então parceiro.
“Quando ele [Daniel] falou isso, eu disse: ‘Thiago, não dá, não quero. Essa música não vai fazer parte de nenhum projeto’”. O episódio definiu o destino da dupla. “Foi aí que começou o atrito e ele tomou a iniciativa de falar ´Thaeme, prefiro seguir sozinho para ter a liberdade de cantar o que gosto. Ele pediu para separar”, completa. Atualmente, ela mantém a carreira ao lado de Thiago Bertoldo.
Drama pessoal
Além da carreira, Thaeme aborda momentos difíceis de sua vida pessoal. Mãe de duas crianças com o empresário Fábio Elias, ela relembra o trauma de enfrentar seis perdas gestacionais. O primeiro aborto ocorreu logo após o vazamento da notícia de sua gravidez. “O meu maior sonho de vida era ser mãe, não era cantar”, desabafa. A cantora conta que tentou segurar a informação, mas a notícia veio a público.
Ao tentar confirmar a gestação com um ensaio de fotos, recebeu o diagnóstico médico. “Fui fazer o ultrassom: o coração tinha parado de bater”, recorda. O sofrimento foi intensificado pelas mensagens de felicitações que recebia enquanto vivia o luto. “Lembro da Sandy mandando mensagem para mim, falando: ‘Parabéns, que linda, você tá grávida’. E eu indo tirar o bebê. Foi um sofrimento muito grande, um dos maiores sofrimentos da minha vida sem sombra de dúvida!”, conclui Thaeme.


