NEGÓCIOS

Times Brasil amplia operações no Rio com apoio da UnpluggAds

Parceria estratégica entre o canal de negócios e Ricardo Rodrigues reforça presença no mercado fluminense e busca maior conexão com marcas locais.

Ricardo Rodrigues, parceiro do canal Times Brasil
Ricardo Rodrigues, da UnpluggAds; canal Times Brasil fecha parceria para expansão no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação
Compartilhe:

O canal Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC iniciou uma nova fase de expansão ao firmar parceria com Ricardo Rodrigues. O executivo, com ampla experiência em grandes veículos de comunicação, atuará como extensão comercial do canal no estado do Rio de Janeiro por meio de sua empresa, a UnpluggAds. A iniciativa visa consolidar a presença da emissora especializada em negócios no mercado fluminense e estreitar relações com anunciantes locais.

Ricardo Rodrigues possui mais de 25 anos de experiência em posições de liderança em empresas como Editora Abril, Diário Lance!, Globo.com, Turner (atualmente Warner Discovery) e Editora Globo. Ele também foi reconhecido como “Melhor Executivo de Veículo” pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) em 2019. Sua trajetória inclui a criação de conexões estratégicas entre marcas e audiências.

Em comunicado divulgado pelo canal Times Brasil, Ricardo Rodrigues enfatizou a importância da nova parceria. “O Rio de Janeiro tem um grande potencial para o desenvolvimento de negócios e para reforçar a posição da marca como referência no segmento econômico e corporativo. Por meio da UnpluggAds, quero levar soluções inovadoras e projetos especiais ao mercado, conectando marcas às oportunidades oferecidas pelo canal”, afirmou o executivo.

A UnpluggAds, liderada por Rodrigues, tem se destacado pela monetização de projetos culturais, esportivos e socioeducacionais. Essa expertise será agora direcionada à operação comercial do canal Times Brasil no Rio de Janeiro. Além disso, o executivo possui experiência em digitalização de negócios, organização de eventos e gestão multiplataforma.

Gilberto Corazza, vice-presidente comercial do canal Times Brasil, celebrou a parceria. “Muito feliz com a chegada do Ricardo Rodrigues, através da UnpluggAds, para ser a extensão comercial da Times Brasil CNBC no importante mercado do Rio de Janeiro. Ricardo é um profissional diferenciado com uma visão completa nas mais diferentes vertentes de oportunidades para as marcas, experiência essa adquirida em uma trajetória de extremo sucesso. Um profissional focado em entender profundamente os negócios dos clientes e suas marcas”, declarou.

“Com a abertura da operação comercial no Rio de Janeiro, em parceria com a UnpluggAds, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC reafirma seu compromisso em proporcionar um conteúdo de excelência e criar oportunidades de negócios que atendam às demandas de seus parceiros e anunciantes”, finaliza o canal de negócios Times Brasil em comunicado à imprensa.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.