A TNT Sports apresentou sua nova identidade visual no último sábado (1°). O rebranding visa fortalecer a identidade da marca esportiva e estreitar a conexão com o público global e latino-americano. De acordo com a empresa, a mudança envolve reformulação dos logotipos, cenários dos programas e outras novidades.
Segundo a Warner Bros. Discovery, o movimento é estratégico para renovar a imagem da TNT Sports, unindo elementos estéticos globais e latino-americanos. No Brasil, a mudança é marcada pelo novo slogan “Com você na torcida”, que transmite paixão e dedicação, além de reforçar o compromisso com os fãs.
O slogan traduz a promessa da TNT Sports de proporcionar experiências emocionantes e autênticas, fazendo com que os espectadores se sintam parte essencial de cada momento esportivo.
O processo de transição para a nova identidade visual começou em 1° de junho de 2024, abrangendo toda a América Latina. A mudança envolve o rebranding de logotipos, cenários de programas e outras inovações que serão visíveis para os telespectadores em toda a região.
A TNT Sports está presente em vários países ao redor do mundo. Na Argentina, transmite o Campeonato Argentino Masculino e Feminino, a Liga Saudita e a UEFA Champions League Feminina, entre outros eventos. No Chile, a marca detém os direitos do Campeonato Nacional, do Chile Open e de competições como o ONE Championship.
No México e no Brasil, a TNT Sports exibe a UEFA Champions League Masculina e Feminina e o Campeonato Paulista no Brasil. No Reino Unido, a marca cobre eventos como Premier League, UEFA Champions League, UEFA Europa League e NBA, entre outras competições importantes.