Pesquisar
Close this search box.

ESTADO DE SAÚDE

Tony Ramos é internado e passa por cirurgia para drenar sangramento intracraniano

Ator está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro

Tony Ramos sorridente no especial Tributo, da Globo
Tony Ramos no especial Tributo em homenagem a Manoel Carlos; ator passou por cirurgia - Foto: Globo/Mateus Malafaia
Compartilhe:

Tony Ramos, de 75 anos, passou por uma cirurgia no crânio na tarde desta quinta-feira (16). O procedimento foi necessário para drenar um hematoma subdural –sangramento intracraniano. O ator está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi adiantada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A família do artista informou ao G1 que a cirurgia foi realizada pelo neurologista Paulo Niemeyer Filho. O procedimento terminou por volta das 19h30 e foi considerado bem-sucedido. Segundo a reportagem, Tony se sentiu mal pela manhã, cancelou seus compromissos do dia e procurou atendimento médico. O estado de saúde dele é estável.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”, diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano. O contratado da Globo foi internado após se sentir mal pela manhã. Ele cancelou a agenda de compromissos do dia e procurou atendimento médico.

Atualmente, Tony Ramos está em cartaz com a peça O Que Só Sabemos Juntos no Teatro Tuca, na zona oeste de São Paulo. Em 2022, o artista tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, e disse que não se vê fora da TV. “Quando me perguntam: ‘E aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?’. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça”, disse ele.

Picture of Túlio Medeiros

Túlio Medeiros

Túlio Medeiros é editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.