Vila Nova x Ferroviária se enfrentam neste domingo (26), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. O duelo ocorre no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na plataforma de streaming Disney+.
Onde assistir: Vila Nova x Ferroviária (26/10)
- Vila Nova e Ferroviária jogam neste domingo (26), às 18h30.
- A partida acontece no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
- O jogo é válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.
- A transmissão ao vivo será exclusiva da plataforma Disney+.
- O Vila Nova busca a vitória para garantir a permanência.
- A Ferroviária tenta encerrar um jejum de quatro jogos sem vencer.
O Vila Nova tenta reagir na competição. O time vem de derrota por 1 a 0 no clássico contra o Atlético-GO. Com 43 pontos, o Tigre não possui mais chances de acesso. A equipe precisa de apenas mais uma vitória para garantir matematicamente sua permanência na Série B.
A Ferroviária iniciou a rodada na 15ª colocação, somando 38 pontos. O time paulista não vence há quatro jogos. Na última segunda-feira, a equipe frustrou o torcedor ao empatar por 2 a 2 com o lanterna Paysandu. Sob comando de Claudinei Oliveira, a Locomotiva soma uma vitória, três empates e duas derrotas.
O técnico Umberto Louzer deve fazer três mudanças no Vila Nova. Higor entra na lateral-esquerda no lugar de Willian Formiga, suspenso. Por opção, Dodô e Júnior Todinho podem ganhar as vagas de Igor Henrique e André Luís. Walisson Maia, com lesão na coxa direita, também está fora da partida.
Na Ferroviária, a novidade é o retorno do meio-campista Netinho. Ele cumpriu suspensão e deve reforçar o meio de campo ao lado de Ricardinho e Alencar. A tendência é que Netinho entre na vaga de Vitor Barreto. O ataque deve ser mantido com Fabrício Daniel, Juninho e Carlão, mais centralizado.
A arbitragem do jogo entre Vila Nova x Ferroviária será de Marcelo de Lima Henrique (CE). Os assistentes são Renan Aguiar da Costa (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). O quarto árbitro é Anderson Ribeiro Goncalves (GO).
O VAR será comandado por Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), com Luciano Roggenbaum (PR) como AVAR. Fabricio Vilarinho da Silva (BR) é o Inspetor, Joel Tolentino Damata Junior (MG) o Assessor, e Sergio Cristiano Nascimento (RJ) o Observador de VAR.


