Vasco x Corinthians entram em campo para definir o campeão neste domingo (21). O jogo de volta da final da Copa do Brasil começa às 18h (horário de Brasília). O palco da decisão será o Maracanã. O torcedor poderá assistir na TV Globo, GE TV, SporTV, Premiere e Prime Video.
Onde assistir: Vasco x Corinthians (21/12)
- O Vasco recebe o Corinthians neste domingo (21).
- A bola rola às 18h, no estádio Maracanã.
- A transmissão será na TV Globo, GE TV e SporTV.
- O jogo também passa no Premiere e Prime Video.
- O duelo é válido pela volta da final da Copa do Brasil.
- A partida encerra a temporada 2025 do futebol nacional.
- O jogo de ida terminou em empate por 0 a 0.
- Wilton Pereira Sampaio comanda a arbitragem da decisão.
Os times chegam ao confronto em condições iguais. O jogo de ida terminou com um empate em 0 a 0. O duelo na Neo Química Arena não teve gols. Agora, quem vencer no Rio de Janeiro conquista o título da competição mata-mata.
A partida marca o encerramento da temporada 2025 no Brasil. Este é o último jogo oficial entre times da primeira divisão no ano. O Vasco busca o bicampeonato do torneio. O clube carioca levantou a taça pela primeira vez em 2011.
O Corinthians tenta alcançar o quarto título de sua história na Copa. O Timão venceu em 1995, 2002 e 2009. A equipe paulista perdeu as finais de 2018 e 2022. O técnico Dorival Júnior persegue a sua quarta conquista pessoal na competição.
O treinador do Vasco, Fernando Diniz, deve manter a base da equipe titular. Ele não conta com Lucas Piton, Jair, Adson e Paulo Ricardo, todos lesionados. Mateus Carvalho também está fora após se machucar no aquecimento do primeiro jogo.
Do lado corintiano, o elenco está completo. Dorival Júnior tem todos os atletas à disposição. Nenhum jogador recebeu cartão amarelo na partida de ida. O técnico poderá repetir a escalação ou fazer alterações táticas por opção própria.
Escalação de Vasco x Corinthians
Escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Pumita Rodríguez; Thiago Mendes, Cauan Barros e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.
Escalação do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, Breno Bidon (Rodrigo Garro) e Carrillo; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Arbitragem do jogo
O árbitro principal será Wilton Pereira Sampaio (GO). Os assistentes serão Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O quarto árbitro será Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG) e o quinto árbitro será Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE).
A equipe conta ainda com o inspetor Rodrigo Martins Cintra (BR) e o assessor Kleber Lucio Gil (SC). O VAR será comandado por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG), com Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG) como AVAR e Diego Pombo Lopez (BA) como AVAR2.

