A RedeTV! registrou um dos melhores desempenhos do ano no horário nobre na última segunda-feira (23), ao exibir os programas TV Fama e Sensacional. No período das 21h30 à 0h, a emissora conquistou média de audiência até sete vezes maior que a da Band, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo.
O que aconteceu?
- RedeTV! teve audiência sete vezes maior que a Band entre 21h30 e 0h
- TV Fama marcou pico de 2 pontos e média de 1,5 na Grande São Paulo
- Sensacional manteve os bons índices com pico de 1,4 ponto de audiência
- Band registrou apenas 0,2 ponto com Show da Fé e Galvão e Amigos
- Sensacional exibiu entrevista com Luciana Gimenez sobre cirurgia na coluna
- Gimenez relatou dificuldades emocionais após o diagnóstico de hérnia
O TV Fama, exibido na primeira metade da faixa, alcançou pico de 2 pontos, com média de 1,5 e share de 2,3% (participação de televisores ligados). Na mesma faixa, a Band ficou com média de 0,2 ponto, com o religioso Show da Fé e o programa Galvão e Amigos. A dobradinha noturna da RedeTV! garantiu destaque no ranking das emissoras abertas.
Na sequência, o Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, manteve os índices em alta. O programa registrou pico de 1,4 ponto e média de 1,1. Enquanto isso, a Band amargou 0,1 ponto de média e share de 0,19% com a continuação do Galvão e Amigos, que não anotado bons números na audiência nas noites de segundas.
Na segunda (23), o Sensacional exibiu uma entrevista com Luciana Gimenez, que falou sobre a recuperação após uma cirurgia na coluna. A apresentadora da RedeTV! relatou como o diagnóstico de hérnia de disco cervical afetou sua saúde física e emocional. O programa também mostrou imagens exclusivas da casa da comunicadora durante o bate-papo com Daniela Albuquerque.
Luciana revelou que ainda enfrenta inseguranças. “Tenho medo de dormir. Não durmo mais, porque aconteceu enquanto eu estava dormindo. Então fico pensando na minha coluna”, contou. A apresentadora compartilhou os desafios enfrentados no processo de recuperação.
Durante a entrevista na RedeTV!, ela descreveu a fase como um momento de aprendizado. “Foi muito difícil. Tive que dar vários passos para trás e esperar. Esses últimos dois anos foram de muito aprendizado, de respeitar o processo”, declarou a comandante do SuperPop, que continua em reabilitação.
Ela também comentou o impacto do acidente de esqui que sofreu em 2023, nos Estados Unidos. Segundo Luciana, o episódio reforçou sua percepção sobre o valor da saúde. “Se você tem um problema de saúde, nada mais importa. Você percebe que todo o resto é besteira e só quer resolver aquilo”, concluiu a comunicadora.