A TV Globo escolheu Humberto Carrão para interpretar Afonso Roitman no remake de Vale Tudo, que estreia em março de 2025, sucedendo Mania de Você. Assim como Taís Araújo, escalada para interpretar Raquel, o ator não precisou passar por testes para conquistar o papel. A produção, em celebração aos 60 anos da emissora, está sendo tratada com grande cuidado.
Admiradora da novela original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Taís Araújo manifestou seu desejo de viver Raquel, o que resultou no convite da Globo. Além de atuarem, Taís e Humberto estão auxiliando nas audições de outros atores para completar o elenco. As informações foram adiantadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.
Os dois atores estão trabalhando diariamente nos Estúdios Globo, participando dos testes para os papéis de Maria de Fátima, Solange e Ivan. Na versão original de Vale Tudo, esses personagens foram interpretados por Gloria Pires, Lídia Brondi e Antonio Fagundes, respectivamente, enquanto Raquel e Afonso, filho da vilã Odete Roitman, foram vividos por Regina Duarte e Cassio Gabus Mendes.
Em Vale Tudo, Afonso se casará com Maria de Fátima, filha de Raquel, o que torna imprescindível a química entre Humberto Carrão e a atriz escolhida para o papel da vilã. Ainda conforme a publicação, esse fator é visto como determinante para o sucesso da nova versão da novela, um dos projetos mais aguardados da Globo dos últimos anos.
Atores são reservados para remake de Vale Tudo
Carolina Dieckmann e Débora Falabella foram reservadas para Vale Tudo e participaram dos testes para o papel de Heleninha Roitman, interpretada por Renata Sorrah na versão original. O ator Cauã Reymond, que viveu Caio em Terra e Paixão (2023), é um dos nomes cotados para viver César, papel de Carlos Alberto Riccelli na novela de 1988.
Embora a Globo tivesse interesse em ter Gloria Pires como Odete Roitman, as negociações não avançaram. No entanto, a atriz declarou que não recebeu convite para o folhetim. As gravações do remake de Vale Tudo estão previstas para começar no final do ano, e a trama contará com 173 capítulos. A estreia está prevista para março de 2025, como parte das comemorações dos 60 anos da TV Globo.