Vasco x Corinthians se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada em São Januário, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da TV Globo, exceto para a Bahia e a cidade de Santos (SP), além do Premiere, que mostra o jogo para todo o Brasil.
Onde assistir: Vasco x Corinthians (24/08)
- Vasco x Corinthians será neste domingo (24), às 16h
- Jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Partida acontece em São Januário, no Rio de Janeiro
- Transmissão ao vivo na TV Globo, exceto Bahia e Santos (SP)
- Premiere exibe Vasco x Corinthians para todo o Brasil
- Vasco busca primeira vitória em casa após quatro jogos
- Corinthians tenta encerrar jejum de seis rodadas sem vencer
- Confronto reúne duas equipes na parte baixa da tabela
O Vasco chega pressionado após a derrota por 2 a 0 para o Juventude no Alfredo Jaconi. Antes, havia goleado o Santos por 6 a 0 no Morumbis. Com 19 pontos e ocupando a 16ª posição, a equipe tenta reencontrar a vitória em casa, algo que não acontece desde 17 de maio, quando venceu o Fortaleza.
O Corinthians vive momento semelhante, vindo de revés diante do Bahia por 2 a 1, na Neo Química Arena. O time também havia perdido para o Juventude, no Alfredo Jaconi. Atualmente em 14º lugar, com 22 pontos, os paulistas somam seis rodadas sem vitória no Brasileirão. O último triunfo ocorreu em 16 de julho contra o Ceará.
Fernando Diniz deve escalar o Vasco com Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas e Lucas Piton; Thiago Mendes, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti. O objetivo é retomar a competitividade diante da torcida em São Januário.
O Corinthians, sob comando de Dorival Júnior, tende a iniciar com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Anglieri; Raniele, Ryan, Breno Bidon; Garro, Romero e Gui Negão. A equipe busca eficiência ofensiva para tentar sair do jejum e somar pontos importantes fora de casa.
A arbitragem de Vasco x Corinthians terá Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE) como árbitro principal. Os assistentes serão Guilherme Dias Camilo (MG) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). O quarto árbitro será Kleber Ariel Goncalves Silva (PR).
No VAR, estará Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), auxiliado por Eder Alexandre (SC) e Raphael Garcia de Andrade (ES). O inspetor será Eveliny Pereira de Almeida da Silva (BR), com José Mocellin (RS) como assessor, Rodrigo Pereira Joia (BR) como observador de VAR e Mikael Silva de Araujo (BR) como quality manager.


