O Vídeo Show, exibido originalmente entre 1983 e 2019, ganhará uma edição especial em comemoração aos 60 anos da TV Globo. O programa será transmitido no dia 25 de abril, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias. A volta da atração já havia sido anunciada pela emissora durante o evento Upfront 2025, realizado em São Paulo, para apresentar novidades ao mercado publicitário.
Angélica Ksyvicks é um dos nomes já confirmados para o especial. A apresentadora retornará ao comando do quadro Vídeo Game, uma das atrações de maior sucesso do programa. Além dela, a TV Globo negocia a participação de outros nomes marcantes na história do formato, como Miguel Falabella, que apresentou o programa ao lado de Cissa Guimarães, Joaquim Lopes e André Marques.
O especial do Vídeo Show também contará com o retorno do quadro Falha Nossa, conhecido por exibir erros de gravação e cenas dos bastidores de novelas e outras atrações da emissora. Monica Almeida, diretora de gênero de auditório da TV Globo, é a responsável pela recriação do Vídeo Show para a comemoração do aniversário de 60 anos da TV Globo.
O Vídeo Show saiu do ar em 11 de janeiro de 2019 devido aos baixos índices de audiência, amplamente impactados pelo quadro Hora da Venenosa, da Record, apresentado por Fabíola Reipert. Apesar disso, o programa se tornou como uma referência no entretenimento e nos bastidores da televisão brasileira durante seus 36 anos de exibição.