Volta Redonda e CRB se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 19h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A transmissão será feita ao vivo pela ESPN e pelas plataformas Disney+ e SportyNet.
Onde assistir: Volta Redonda x CRB (18/08)
- Volta Redonda x CRB será nesta segunda-feira (18), às 19h
- Confronto é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B
- Transmissão confirmada ao vivo pela ESPN, Disney+ e SportyNet
- Jogo será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
- Voltaço é 16º colocado com 22 pontos, perto do Z-4
- CRB aparece em 10º lugar, com 28 pontos conquistados
- No primeiro turno, CRB venceu em Maceió por 1 a 0
- Times vivem momentos opostos em busca de recuperação
O Volta Redonda chega pressionado. A equipe ocupa a 16ª posição, com 22 pontos, e está na beira da zona de rebaixamento. Sem vencer há duas rodadas, o Voltaço aposta no apoio da torcida para tentar se recuperar e abrir vantagem sobre os concorrentes diretos contra o descenso.
O CRB, por sua vez, vive situação mais confortável. O time alagoano aparece em 10º lugar com 28 pontos e vem de vitória sobre o Athletic, em casa. Agora, busca manter o embalo e somar pontos como visitante para se aproximar do pelotão da frente e seguir na luta pelo acesso à elite.
No primeiro turno, em Maceió, o CRB levou a melhor e venceu o Volta Redonda por 1 a 0. O reencontro desta segunda-feira promete equilíbrio, já que ambas as equipes precisam dos pontos, mas por objetivos distintos: o time da casa luta contra o Z-4, enquanto os visitantes sonham com o G-4.
O provável Volta Redonda terá Jean Drosny; Wellington Silva, Fabrício, Gabriel Bahia e Sanchez; André Luiz, Pierre, Raí e PK; Ítalo e MV. O CRB deve ir a campo com Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Weverton; Meritão, Giovanni e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael. Gegê, suspenso, é baixa confirmada na equipe alagoana.
A arbitragem de Volta Redonda x CRB terá Lucas Casagrande (PR) como árbitro principal, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR). O quarto árbitro será Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ). O assessor da partida será Cantucho Joao Setubal (SC).
O VAR ficará a cargo de Emerson de Almeida Ferreira (MG), com Katiuscia Mayer Berger Mendonca (ES) como AVAR. Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) será o observador de VAR, e Bernardo Campos Martins (RJ) atuará como quality manager.