A Globo oficializou neste sábado (2) a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 24 após um episódio envolvendo uma agressão física. Davi Brito relatou ter sido vítima de um tapa dado pela cantora enquanto dormia, o que resultou na decisão da produção em retirá-la do reality. A desclassificação da artista é a segunda saída de participantes sem passarem pelo paredão na temporada, após a desistência da influenciadora Vanessa Lopes.
Segundo a Globo, a decisão foi tomada de acordo com as regras do programa após a confirmação da agressão por parte de Davi. “Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil”, disse o canal.
“Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, complementou a assessoria de imprensa da Globo. O incidente ocorreu durante a festa que contou com a presença de Wesley Safadão, quando Wanessa, incentivada por Giovanna Pitel e Yasmin Brunet, tentava trocar de roupa. No entanto, a cantora começou dar socos no ar, chegando a acertar um tapa na perna de Davi enquanto ele dormia.
Após o ocorrido, Davi comunicou o incidente à produção. Em conversa com outros participantes, ele demostrou indignação e disse considerar o tapa como provocação e agressão. “Isso não vai ficar assim não. Ela deu uma tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali”, disse ele. “São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão”, reclamou.
“Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”, disparou o motorista de aplicativo. Questionado por Matteus Amaral sobre a resposta da produção sobre a reclamação, ele afirmou: “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já. Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perda dela, queria ver”.