West Ham e Chelsea medem forças nesta sexta-feira (22), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, pela 2ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN e Disney+ e coloca frente a frente dois times em busca da primeira vitória na atual edição do Campeonato Inglês.
Onde assistir: West Ham x Chelsea (22/08)
- West Ham x Chelsea terá transmissão da ESPN e Disney +
- Bola rola às 16h pela 2ª rodada da Premier League
- Estádio Olímpico de Londres será o palco do confronto
- Hammers jogam pela primeira vez em casa nesta temporada
- Chelsea vem de empate sem gols contra o Crystal Palace
- West Ham estreou com derrota por 3 a 0 para o Sunderland
- Último duelo em Londres terminou em 3 a 0 para os Blues
- Paquetá é esperado como titular no time mandante
Os Hammers estrearam com derrota pesada para o Sunderland por 3 a 0 e iniciaram a competição já na zona de rebaixamento. Agora, diante de sua torcida pela primeira vez na temporada, a equipe comandada por Graham Potter precisa reagir para evitar uma sequência negativa logo no início da campanha.
Do outro lado, o Chelsea não passou de um empate em 0 a 0 diante do Crystal Palace na rodada de abertura. Apesar do investimento alto em contratações, os Blues não conseguiram apresentar um bom desempenho em casa e chegam pressionados por um resultado positivo em Londres.
A lembrança recente do confronto não traz boas recordações para o West Ham. No último encontro entre os dois clubes no Estádio Olímpico, pela 5ª rodada da temporada passada, o Chelsea venceu por 3 a 0, com dois gols de Nicolas Jackson e um de Cole Palmer, resultado que agora inspira a busca por novo triunfo.
O time da casa deve entrar em campo com Hermansen; Todibo, Kilman e Aguerd; Wan-Bissaka, Guido Rodríguez, Ward-Prowse, Lucas Paquetá e Diouf; Bowen e Füllkrug. Já os visitantes tendem a repetir a escalação inicial da estreia, com a possibilidade das entradas de Wesley Fofana, recuperado de lesão, e do reforço Jorrel Hato. A provável formação é Robert Sánchez; Reece James, Acheampong, Chalobah e Cucurella; Enzo Fernández, Caicedo e Cole Palmer; Pedro Neto (ou Estêvão), João Pedro e Gittens.


