A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, anunciou a inclusão da NSports à sua grade de programação. Com estreia marcada para sexta-feira (18), o novo canal estará disponível para os assinantes do pacote Full no canal 24. A emissora reforça a oferta de conteúdos esportivos na operadora de TV por assinatura.
A NSports é reconhecida pela transmissão de eventos de grande relevância em modalidades como futebol, basquete, vôlei, futsal e ginástica artística. Além disso, a emissora oferece espaço para esportes em crescimento no Brasil, como beach tênis e golfe, ampliando o leque de opções aos assinantes.
Segundo Chico Vargas, country coordinator da Zapping, a parceria com a NSports é uma estratégia para fortalecer a cobertura esportiva da plataforma e proporcionar uma experiência mais completa ao público. “Ao reunir a tecnologia da Zapping com as principais emissoras, tornamos o serviço cada vez mais abrangente e capaz de agradar os assinantes mais exigentes”, explicou.
Ricardo Camargo, CEO da NSports, também comentou sobre a parceria, destacando a importância de alcançar um público mais amplo. “A parceria alia nossa forte programação a um serviço que vem se tornando reconhecido pelo apaixonado por esportes e que oferece funcionalidades únicas para aprimorar as transmissões”, afirmou o executivo em comunicado divulgado pela Zapping.
Com a chegada da NSports, a Zapping consolida sua posição no mercado esportivo. A plataforma já conta com outros canais relevantes, como ESPN, sportv, Bandsports, Nosso Futebol e o Zapping Sports, seu canal proprietário. Entre os eventos exibidos estão a Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonatos Mundiais de Handebol, o Rei e Rainha das Quadras do Vôlei de Praia e o Campeonato Paulista de Basquete.
A Zapping também se diferencia ao oferecer recursos tecnológicos exclusivos em suas transmissões, como a seleção automática dos melhores momentos dos jogos por meio de inteligência artificial e o Modo Turbo, que minimiza o atraso nas transmissões, garantindo o menor delay –diferença de tempo entre o envio e o recebimento de um sinal– do mercado.
“Buscamos entregar uma experiência diferenciada e imersiva ao usuário, utilizando o que há de mais moderno em tecnologia para garantir que os fãs possam acompanhar cada detalhe dos eventos esportivos em tempo real”, conclui Chico Vargas.