A apresentadora Flávia Noronha, do TV Fama, é a convidada de Daniela Albuquerque no programa Sensacional desta segunda-feira (6), na RedeTV!. Durante a entrevista, a jornalista fez revelações sobre desafios pessoais e profissionais, desde um grave problema de saúde decorrente de um procedimento estético até as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira na televisão.
A comunicadora detalhou o drama que viveu por conta de uma rejeição ao ácido hialurônico aplicado em seu rosto. Segundo ela, a situação se agravou a ponto de exigir um tratamento agressivo que deixou sequelas. “Fiz vários meses de [tratamento com] corticoide e perdi muito da minha visão”, revelou a jornalista durante a conversa.
Problema de saúde e diagnóstico
Flávia Noronha explicou que seu organismo teve uma resposta inesperada aos produtos utilizados no procedimento. “Quando a nossa imunidade cai, o corpo começa a combater tudo o que está ali e até o preenchimento que eu tenho”, contou. Ela também descobriu que possuía outras substâncias permanentes. “Descobri que eu tenho um biogel, que é o Aqualift. É como se fosse um PMMA, que é para sempre”.
‘Panelinha’ e apoio no início da carreira
Na entrevista, a apresentadora ainda revisitou o começo de sua jornada profissional e relatou o comportamento de colegas em seu primeiro estágio. “As meninas faziam ‘panelinha’ contra mim”, disse. Ela lembrou de situações em que escondiam fitas de reportagem para prejudicá-la. “Depois de três horas, elas: ‘Nossa, estava aqui o tempo inteiro’. E começavam a rir”.
Apesar das dificuldades, ela guarda com carinho o apoio que recebeu da então colega Nadja Haddad, hoje apresentadora do Bake Off Brasil, no SBT. “Tinha uma santa: Nadja Haddad. Maravilhosa, de quem fui estagiária. A Nadja era a única pessoa maravilhosa comigo, sempre me apoiando”, declarou. A entrevista completa com Flávia Noronha será exibida às 22h45, na RedeTV!.


