JOGO ATRASADO

Atlético-MG x Fortaleza: onde assistir, horário e escalações (12/11)

Jogo atrasado do Brasileirão acontece nesta quarta-feira (12), às 20h30

Estádio de futebol lotado com gramado verde, céu escuro e holofotes acesos, visto da lateral do campo próximo ao gol
Acompanhe os detalhes da partida e onde assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro, Série B, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e outros torneios - Foto: Reprodução
Compartilhe:

Atlético-MG x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (12). O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília), na Arena MRV. A partida é um jogo atrasado, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão ao vivo será nos canais SporTV e Premiere. O duelo ocorre apesar da pausa no calendário para a Data Fifa.

Onde assistir: Atlético-MG x Fortaleza (12/11)

  • Atlético-MG e Fortaleza jogam em partida atrasada do Brasileirão.
  • O duelo acontece nesta quarta-feira (12), às 20h30, na Arena MRV.
  • A transmissão ao vivo será nos canais SporTV e Premiere.
  • O Galo (9º) busca a vitória para sonhar com a Libertadores.
  • O Fortaleza (Z-4) precisa vencer para respirar contra a degola.
  • O Atlético-MG tem desfalques por Data Fifa e lesões.
  • O Fortaleza também sofre com oito ausências confirmadas.
  • Ao fim do jogo, ambos terão 33 partidas disputadas na Série A.

O Galo chega em bom momento para o confronto. A equipe não perde há quatro jogos, com três vitórias no período. O time frequentou a segunda metade da tabela, mas reagiu. A virada “relâmpago” contra o Sport na Ilha do Retiro levou os mineiros ao 9° lugar na tabela de classificação.

Uma vitória contra o Laion pode render mais posições. O Atlético-MG pode ultrapassar o São Paulo, caso vença. O time mantém vivo o sonho de ir à CONMEBOL Libertadores via Brasileiro. A equipe também disputa a final da CONMEBOL Sul-Americana contra o Lanús, valendo vaga em 2026.

O Fortaleza vive situação oposta. O time chegou a esboçar uma reação após a chegada do técnico Martín Palermo. No entanto, a equipe vem de três empates em sequência. O Laion precisa da vitória para voltar a respirar na luta contra o Z-4.

A situação do Fortaleza é delicada na tabela. Uma vitória diminui a distância para o Vitória, primeiro time fora da zona, para apenas dois pontos. Assim que finalizado o duelo desta quarta-feira (12), tanto Galo quanto Fortaleza terão 33 jogos disputados na Série A, igualando os demais clubes.

Escalação de Atlético-MG x Fortaleza

O técnico Jorge Sampaoli terá desfalques importantes. O trio Ivan Román, Junior Alonso e Alan Franco serve suas respectivas seleções na Data Fifa. Lyanco, Cuello, Júnior Santos e Caio Maia seguem no DM. Por outro lado, Ruan Tressoldi e Bernard retornam de suspensão. O Galo deve ir a campo com: Everson; Saravia, Ruan, Vitor Hugo e Arana; Fausto Vera, Igor Gomes (Alexsander), Gustavo Scarpa e Bernard; Dudu e Hulk (Rony).

No lado do Fortaleza, Palermo não terá Brítez e Bareiro, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Matheus Pereira também está fora, expulso contra o Grêmio. O DM ainda conta com João Ricardo, Marinho, Benevenuto, Allanzinho e Rodrigo. A provável escalação é: Brenno; Mancuso, Kuscevic, Gastón Ávila e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pierre, Matheus Rossetto e Pochettino; Breno Lopes e Lucero (Deyverson).

Arbitragem do jogo

A arbitragem de Atlético-MG x Fortaleza será comandada por Savio Pereira Sampaio (DF). Os assistentes são Bruno Boschilia (PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF). O quarto árbitro é Joao Vitor Gobi (SP). No VAR, o comando é de Wagner Reway (SC), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE).

O inspetor da partida será Jose Mocellin (RS) e a assessora Simone Xavier de Paula E Silva (RJ). O observador de VAR é Pericles Bassols Pegado Cortez (BR). A quality manager será Larissa Ramos Monteiro (BR).

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Preencha os campos abaixo para apontar erro na reportagem: