O SBT e a plataforma de streaming +SBT exibem a grande final da Copa Sul-Americana 2025 no próximo sábado (22). A partida decisiva ocorre no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A cobertura especial da emissora começa às 15h45 (horário de Brasília), com um pré-jogo comandado por Renata Saporito nos estúdios e a equipe de transmissão in loco.
O que você precisa saber
- O SBT exibe a final da Sul-Americana no sábado (22).
- A cobertura começa às 15h45 com pré-jogo na TV.
- Tiago Leifert narra a decisão direto do Paraguai.
- O evento terá ações comerciais de grandes marcas.
- PagBank e VBET participam do aquecimento.
- A CIF dará descontos por “jogadas limpas” no jogo.
- A Futlive repercute o resultado no YouTube.
A narração do confronto ficará a cargo de Tiago Leifert, diretamente do Paraguai. Ele estará acompanhado pelo comentarista Mauro Beting, pela analista de arbitragem Nadine Basttos e pelo repórter André Galvão. Além da equipe esportiva, o evento contará com um pacote robusto de ações comerciais integradas, reunindo grandes anunciantes em ativações desenvolvidas especialmente para a decisão continental.
Marcas no pré-jogo da final da Sul-Americana no SBT
Durante o aquecimento para a partida, a VBET participa da transmissão com ações de merchandising focadas em estratégias e nas melhores ODDs para o público. Já o PagBank entra em campo destacando suas ofertas exclusivas preparadas para a Black Friday. A marca de limpeza CIF traz uma iniciativa interativa: toda jogada limpa se transformará em um cupom de desconto para os telespectadores.
No intervalo do jogo, os espectadores verão ativações da Aurora, com uma comunicação bem-humorada que reforça o sabor da marca. A Dorflex Max também estará presente, destacando a intensidade das emoções do torcedor e apresentando sua mensagem focada no alívio da dor com o slogan “dor intensa? Deixa com Dorflex Max. 2x mais potente”.
Repercussão no digital
Após o apito final, o canal mantém o público conectado através da Futlive, transmitida ao vivo no YouTube do SBT Sports. O programa digital amplia a presença e a integração de marcas como VBET, Colgate e Dorflex Max no pós-jogo. A atração oferecerá um conteúdo dinâmico com análises, entrevistas e repercussões do resultado da final.
“Com essa cobertura especial, o SBT reforça seu compromisso com entregas esportivas de alto nível, integração criativa de marcas e uma experiência completa para o público em uma das partidas mais importantes do calendário sul-americano. E, em mais um ano, encerra a transmissão de uma das maiores competições do continente sul-americano com grande sucesso de audiência e receita”, diz a emissora.


