O Sport enfrenta o Vitória neste domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília). O duelo ocorre na Ilha do Retiro, em Recife, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor pode acompanhar a transmissão exclusiva da partida pelo Premiere.
Onde assistir: Sport x Vitória (23/11)
- Sport recebe o Vitória na Ilha do Retiro pelo Brasileirão.
- Partida acontece neste domingo (23), às 18h30.
- Torcedor acompanha o duelo com exclusividade no Premiere.
- Rubro-Negro pernambucano cumpre tabela após o rebaixamento.
- Vitória busca pontos importantes para sair da zona da degola.
- Confronto vale pela 35ª rodada do campeonato nacional.
O Leão pernambucano entra em campo apenas para cumprir tabela, pois já está rebaixado para a Série B. A equipe soma 17 pontos e amarga a lanterna da competição. O time busca encerrar a sequência negativa de cinco derrotas consecutivas no torneio.
O Vitória entra pressionado e precisa vencer para escapar do rebaixamento. O Rubro-Negro baiano tem 36 pontos na tabela de classificação. A diferença é de apenas um ponto para o Santos, primeiro time fora do Z-4 neste momento do campeonato.
A equipe baiana precisa acumular resultados positivos nesta reta final para não cair. Nos últimos cinco jogos, o time teve desempenho irregular com dois empates, duas derrotas e uma vitória. O confronto no Recife é considerado determinante para as pretensões do clube.
Escalação de Sport x Vitória
O técnico do Sport não conta com Gabriel Vasconcelos e Igor Cariús, que estão suspensos. Além deles, Zé Lucas serve a seleção sub-17, enquanto Hereda e Pedro Augusto estão lesionados. O time deve ir a campo com: Caíque; Matheus Alexandre, Ramon Menezes, Thyere e Luan Cândido; Rivera, Lucas Kal, Lucas Lima e Matheusinho; Léo Pereira e Pablo.
Jair Ventura, comandante do Vitória, tem o desfalque de Willian Oliveira, suspenso, e Thiago Couto, por questão contratual. O goleiro Yuri Sena deve ser a novidade no time titular. A provável escalação tem: Yuri Sena; Edu, Camutanga, Lucas Halter e Cáceres; Baralhas, Ronald e Ramon; Aitor, Erick e Renzo López.
Arbitragem do jogo
A arbitragem será comandada por Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ). Ele terá o auxílio de Luiz Claudio Regazone (RJ) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM) nas bandeiras. O quarto árbitro será Afro Rocha de Carvalho Filho (PB). O VAR fica sob responsabilidade de Emerson de Almeida Ferreira (MG), com assistência de Frederico Soares Vilarinho (MG) e Grazianni Maciel Rocha (RJ).

