JOGO DECISIVO

Santos x Cruzeiro (7/12): onde assistir ao vivo e de graça

Partida da última rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 16h, na Vila Belmiro

Logo do Campeonato Brasileiro - Série A sobre o gramado de um campo de futebol, com a linha de marcação central
Campeonato Brasileiro - Série A: onde assistir aos jogos do principal torneio de futebol do Brasil - Foto: Arte/Portal da TV
Compartilhe:

Santos e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (7), em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida terá transmissão da TV Globo para São Paulo, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Tocantins e o Distrito Federal. O GE TV e o Premiere exibem para todo o país.

Onde assistir: Santos x Cruzeiro (7/12)

  • Santos e Cruzeiro jogam pela 38ª rodada do Brasileirão.
  • A partida acontece no estádio da Vila Belmiro, em Santos.
  • O jogo está marcado para este domingo (7), às 16h.
  • O Peixe luta para afastar qualquer chance de rebaixamento.
  • O Cruzeiro apenas cumpre tabela na rodada final do torneio.
  • Globo transmite para SP, MG e mais 6 estados, além do DF.
  • GE TV e o Premiere também exibem o confronto ao vivo.

Santos chega ao duelo em busca de afastar qualquer chance de rebaixamento para a Série B. O time vem de uma vitória importante por 3 a 0 sobre o Juventude, fora de casa. Esse resultado encaminhou a permanência da equipe na elite do futebol nacional. O Peixe, 14º colocado com 44 pontos, depende apenas de si para se manter na primeira divisão.

Uma vitória simples garante o objetivo do time santista. Caso empate, chegará aos 45 pontos e também se salva. Se perder o confronto na Vila Belmiro, terá que torcer por tropeços dos outros concorrentes na parte de baixo da tabela. Para a decisão, o técnico Juan Pablo Vojvoda não terá o volante Zé Rafael, suspenso, nem o centroavante Tiquinho Soares, lesionado.

Já o Cruzeiro chega para a última rodada sem maiores objetivos no campeonato. A equipe mineira vem de um empate contra o Botafogo na rodada anterior. Atual terceiro colocado com 70 pontos, a Raposa não pode mais ser alcançada pelo quarto colocado nem alcançar o vice-líder Palmeiras, consolidando sua posição na tabela.

Diante desse cenário, o técnico Leonardo Jardim admitiu que deve escalar jogadores suplentes em campo. Com o foco na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro deve entrar em campo com um time alternativo. A partida serve apenas para cumprir tabela e encerrar a participação do clube no Brasileirão de 2025.

Escalação de Santos x Cruzeiro

provável escalação do Santos para a partida é: Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão e João Schmidt; Neymar, Guilherme e Barreal; Lautaro Díaz. O técnico é Juan Pablo Vojvoda.

Cruzeiro deve ir a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero e Lucas Silva; Matheus Pereira, Christian e Sinisterra; Kaio Jorge. O comando da equipe é de Leonardo Jardim.

Arbitragem do jogo

arbitragem completa do confronto entre Santos e Cruzeiro foi divulgada. O comando em campo será de Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE). Os assistentes serão Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC). O quarto árbitro é Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE), e o quinto árbitro, Anderson Jose de Moraes Coelho (SP). O VAR terá no comando Caio Max Augusto Vieira (GO), auxiliado por Diogo Carvalho Silva (RJ) e Heber Roberto Lopes (SC). Completam a equipe o inspetor Fabricio Vilarinho da Silva (BR) e o assessor Adriano de Carvalho (TO).

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Preencha os campos abaixo para apontar erro na reportagem: