ARTES MARCIAIS

TV Globo, SporTV e Combate exibem Jungle Fight 143 com disputas de cinturão

Evento em São Paulo encerra a temporada neste sábado (13); canais também transmitem lutas de Cris Cyborg e Renan Problema pela PFL na França

Logotipo do Jungle Fight 143 ao centro cercado pelos rostos de quatro lutadores em destaque no pôster vermelho oficial do evento
Jungle Fight 143: última edição da temporada e que contará com duas disputas de cinturão no card - Foto: Reprodução
Compartilhe:

O Jungle Fight 143 encerra a temporada de MMA na América Latina neste sábado (13). O evento desembarca em São Paulo e conta com transmissão ao vivo do Combate e do SporTV3 a partir das 20h. A TV Globo exibe os dois duelos principais valendo o título na madrugada, logo após o programa Altas Horas, dentro da sessão Faixa Combate.

O que você precisa saber

  • Jungle Fight 143 acontece neste sábado (13) em São Paulo.
  • Combate e SporTV3 transmitem o evento ao vivo às 20h.
  • TV Globo exibe as lutas principais após o Altas Horas.
  • José Aldo comenta os duelos na TV aberta.
  • Cris Cyborg defende título peso-pena na PFL, na França.
  • Renan Problema enfrenta o russo Vadim Nemkov no peso-pesado.

A narração na TV aberta fica por conta de Rhoodes Lima, com análises de Ana Hissa e do campeão José Aldo. A edição apresenta duas disputas de cinturão. O maranhense Tiago Pereira defende o posto no peso-galo contra Davi Almeida. Já o mineiro Wagner Reis coloca o título dos pesos-moscas em jogo diante do baiano João Carvalho no octógono.

O canal Combate transmite também a Professional Fighters League (PFL) mais cedo, às 13h. O evento sediado em Lyon traz a brasileira Cris Cyborg de volta ao MMA. A paranaense defende o título da categoria peso-pena contra a australiana Sara Collins. Ela retorna à modalidade após conquistar três vitórias no boxe em 2025 e busca manter sua hegemonia.

O card na França conta ainda com a participação do goiano Renan Problema. O lutador enfrenta o russo Vadim Nemkov, atual campeão dos pesados, em busca de recuperação na carreira. O brasileiro tenta superar a derrota sofrida para Francis Ngannou em 2024. Seu adversário vive grande fase na organização e acumula um cartel com 19 triunfos no esporte.

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Preencha os campos abaixo para apontar erro na reportagem: